Últimos ajustes

Últimos ajustes

Dando continuidade a todo o processo de intertemporada, o elenco alviverde retornou aos treinamentos no período da manhã desta terça-feira (02), no Centro de Treinamento Bayard Osna, e realizou mais um trabalho importante dentro da preparação visando o retorno ao Campeonato Brasileiro. Daqui a uma semana, o Verdão o volta a campo para pegar o Criciúma.

No treinamento de hoje, o técnico coxa-branca Umberto Louzer comandou um trabalho, dividindo em algumas partes. Em um primeiro momento, em uma atividade em espaço reduzido, os atletas trabalharam posse de bola no setor ofensivo.

Na sequência, o comandante alviverde trabalhou uma atividade tática, testando opções no time. Dentro da mesma base que trabalhou na semana passada, Umberto Louzer tem trabalhado uma tendência de mexer pouco em relação ao time que venceu o Guarani. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Matheus Sales será desfalque. Thiago Lopes vem sendo testado no meio campo.

“Temos toda a confiança no elenco, nas coisas que temos feito. É claro que estamos fazendo ajustes nesta intertemporada, por isso esse tempo tem sido muito importante para a gente trabalhar e acertar as situações, para que possamos logo entrar no G4”, declarou o técnico Umberto Louzer.

O Coxa retorna aos treinamentos nesta quarta-feira, também no CT da Graciosa. O Verdão possui atividades programadas todos os dias nessa sequência. No domingo, o Alviverde segue viagem para Criciuma e, na segunda-feira, já no estado catarinense, o elenco coritibano finaliza a preparação em campo para retornar ao Campeonato Brasileiro.

Related Posts

Facebook Comments