A Liga Nacional de Futsal entrará em sua 6ª rodada neste final de semana e a equipe do Umuarama Futsal quer buscar sua segunda vitória na competição nesta sexta-feira (20), ao receber no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, a equipe catarinense do Orleplast/Unisul/Tubarão. A partida está marcada para as 20h15.

Sem somar pontos na competição, o Tubarão é a última colocada com 5 derrotas em 5 jogos, assim a equipe catarinense quer mudar essa realidade para continuar em busca da classificação para a próxima fase. Já o Umuarama Futsal tem 6 pontos em também cinco partidas disputadas, com 1 vitória, 3 empates e 1 derrota na competição, estando assim na 12ª posição na tabela, também de olho na vitória para não se distanciar dos líderes e continuar no grupo que passa à próxima fase.

Nesta temporada as equipes ainda não se enfrentaram, porém em Ligas Nacionais as equipes se confrontam desde 2006. Nestes 10 anos, as equipes se enfrentaram em 8 oportunidades, todas elas na primeira fase da competição. A equipe catarinense venceu os dois últimos confrontos entre as equipes (4 a 3 em 2012 e 6 a 2 em 2015), tendo as equipes empatado em outros 3 jogos (1 a 1 em 2006, 3 a 3 em 2009 e 1 a 1 em 2011) e a equipe umuaramense vencendo por 3 vezes (2 a 1 em 2007, 5 a 3 em 2008 e 7 a 4 em 2010). A equipe do Tubarão não disputou as edições de 2013 e 2014 da LNF.

Para esta partida o técnico Maneca não poderá contar com o fixo Schneider, que tomou o terceiro cartão amarelo, sendo o último contra o JEC/Krona na última segunda-feira. O ala Pierre está em recuperação de uma lesão no joelho, já está trabalhando com bola, porém é dúvida para o jogo.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br. Os gols desta partida, e de outras do Umuarama Futsal, você poderá conferir na TV AFSU no Youtube e também na página AFSU Umuarama Futsal no Facebook.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments