Umuarama espera recuperação

O primeiro jogo das quartas de final da Chave Ouro não teve o desfecho esperado pelo Umuarama do ala Caio Jotinha. Depois da derrota na última sexta-feira (11) contra o Guarapuava no Amário Vieira da Costa, só uma vitória interessa para o time do noroeste do Paraná no segundo jogo.

Por ter tido melhor campanha na primeira fase, o CAD precisa apenas de um empate no Joaquim Prestes no próximo sábado (19) para avançar. Para a AFSU, a vitória é a única forma de forçar o terceiro jogo para tentar reverter o confronto.

O camisa 20 do Umuarama reconhece o que o desempenho da sua equipe foi abaixo do esperado na primeira partida. “Não fomos bem. Tivemos a bola por mais tempo, mas gols do Guarapuava saíram em erros nossos. Eles vieram com esse propósito para o jogo e conseguiram nos vencer”.

Porém, Caio afirma que não é hora para jogar a toalha. Por mais difícil que seja o próximo jogo, o foco do ala é a busca pela vitória. “Agora vamos ter que fazer o mais difícil. Primeiro, vamos buscar a vitória para depois pensar em uma terceira partida. Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas ainda estamos na luta por uma vaga na semifinal”.

Foto: RBM Assessoria

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *