Depois de duas derrotas consecutivas na LNF, a equipe umuaramense quer nesta sexta-feira (27) reverter a situação e voltar a conquistar pontos na tabela de classificação, pois a equipe ocupa a 14ª posição com 6 pontos. Porém o desafio não será fácil, pois o adversário desta sexta-feira é o Jaraguá Futsal, que jogará em casa, e até o momento sofreu apenas uma derrota na competição, ocupando a quarta colocação com 10 pontos.

A partida que acontecerá na Arena Jaraguá, norte de Santa Catarina, as 20h15, será o vigésimo confronto entre as equipes em Ligas Nacionais, onde a equipe de Jaraguá leva grande vantagem no retrospecto. Em 19 jogos, a equipe catarinense venceu em 14 oportunidades, enquanto o Umuarama Futsal venceu apenas 4, e um empate em 2010 completa os confrontos. As equipes fizeram uma das semifinais da LNF 2009, onde houve uma vitória cada equipe, porém o Jaraguá classificou-se para a final com uma vitória na prorrogação.

Em 2010, nas semifinais da Super Liga de Futsal, novamente as equipes se enfrentaram nas semifinais, em jogo único, empatados em 1 a 1 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação, as equipes assim decidiram a vaga nos pênaltis e mais uma vez o Jaraguá conseguiu a vaga para final.

Para esta partida o técnico Maneca não poderá contar com o fixo Gava, que tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Tubarão na última sexta-feira, porém, na mesma posição de quadra, terá a volta de Schneider.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments