A equipe do Umuarama Futsal fará seu quinto jogo na Liga Nacional de Futsal 2016, será o terceiro fora de casa, desta vez contra o JEC/Krona na próxima segunda-feira (16), no Centreventos Cau Hansen, na cidade de Joinville/SC, às 20h15.

Essa será a quinta rodada da maior competição do Brasil, e até o momento a classificação está bem “embolada”, pois apenas 2 pontos separam o Umuarama Futsal, que é o 11º colocado com 6 pontos, para o líder Concórdia que tem 8 pontos. Já o JEC/Krona vem na 8ª colocação com 7 pontos.

Nesta temporada as equipes ainda não se enfrentaram, porém em Ligas Nacionais as equipes se confrontam desde 2006. Nestes 10 anos, as equipes se enfrentaram em 14 oportunidades, 10 pela primeira fase e 4 pela segunda. No confronto há uma ampla vantagem da equipe catarinense que venceu em 8 oportunidades, contra apenas duas vitórias do Umuarama (2009 e 2015) e 4 empates.

Para esta partida o técnico umuaramense Maneca terá a volta do fixo Schneider, que cumpriu suspensão na última partida, no empate contra o São José em 3 a 3.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br. Os gols desta partida, e de outras do Umuarama Futsal, você poderá conferir na TV AFSU no Youtube e também na página AFSU Umuarama Futsal no Facebook.

Related Posts

Facebook Comments