Unilife/Maringá recebe Sesi/Bauru já classificado para a Copa do Brasil

Maringá– O Unilife Maringá recebe o Sesi Bauru no Ginásio Chico Neto, neste domingo, 22, às 20h, pela 11ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A partida fecha o primeiro turno do campeonato, que definiu as oito equipes classificadas para a Copa do Brasil de 2025 neste sábado, 21.

Os ingressos podem ser adquiridos neste link e estão disponíveis a partir de R$ 20. Os portões do Chino Neto estarão abertos a partir das 18h, e o jogo também terá transmissão ao vivo no Sportv 2.

Na última rodada, o Unilife Maringá perdeu para o Fluminense em casa, por 3 sets a 1, mas se manteve na 8ª colocação da tabela, com 12 pontos. A campanha até aqui é de três vitórias em 10 jogos disputados, suficiente para garantir o time maringaense na próxima Copa do Brasil.

Copa do Brasil

Mackenzie, Unilife Maringá e Brasília chegaram até esta rodada disputando as duas últimas vagas para a competição do ano que vem. O torneio reúne as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga, que já contava com seis times classificados: Praia Clube, Osasco, Minas, Sesc Flamengo, Sesi Bauru e Fluminense. Por outro lado, Barueri (10º), Pinheiros (11º) e Brusque (12º) não possuíam mais chances.

E as últimas vagas foram definidas mesmo sem o Maringá entrar em quadra. Neste sábado, o Brasília foi derrotado pelo Osasco, fora de casa, por 3 sets a 1, e perdeu as chances de ultrapassar o Maringá na tabela. O time do Distrito Federal somou 11 pontos, ficando na 9ª colocação.

Além do Unilife Maringá, o Mackenzie também garantiu a vaga após a derrota do Brasília, mesmo perdendo para o Sesc Flamengo na sexta-feira, 20, por 3 sets a 1. Somou 13 pontos, na 7ª colocação. Nesta noite, ainda pode perder uma posição para o Maringá, em caso de vitória da equipe da Cidade Canção.

O adversário maringaense é o atual 5º colocado, que somou 21 pontos após sete vitórias e três derrotas. O Sesi Bauru vem de duas vitórias, contra Mackenzie e Brasília. No elenco, conta com a levantadora Dani Lins, ex-Seleção Brasileira, e a líbero Kayt Alves, irmã gêmea da também jogadora e ex-BBB, Key Alves.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo