A espera acabou. A temporada 2019 vai começar nesta semana para o Londrina Unicesumar Basketball. A boa notícia para o torcedor é que, nas duas primeiras rodadas, a equipe alviceleste vai jogar em casa. Nesta quarta-feira, o adversário da estreia é o Basquete Blumenau (SC). Na sexta-feira, o time alviceleste recebe o Pato Basquete (PR). As duas partidas serão às 19h30, no Ginásio Moringão.

Desde a apresentação do novo elenco, o técnico Bruno Lopes teve, aproximadamente, um mês de atividades com o novo grupo de trabalho. O único desfalque para as duas partidas iniciais da competição nacional é o ala/pivô Irving, que se recupera de lesão no tornozelo.

– Todas as equipes investiram bem neste ano, inclusive nosso time. Temos um elenco jovem, mas formado por jogadores com certa experiência no cenário nacional. Se em 2018 terminamos a Liga Ouro na terceira colocação, queremos mais na atual temporada. Estamos bem preparados para os primeiros jogos – destaca o técnico do Londrina Unicesumar Basketball, Bruno Lopes.

ELENCO

Seis jogadores são remanescentes. O alas Servelin e Gabriel, o ala/armador Nathal, os alas/pivôs Irving e Ricardo Azevedo e o pivô Tom disputaram a Liga Ouro 2018 pelo Londrina Unicesumar Basketball. As novidades ficam por conta do armador argentino Stefano, do também armador João Camargo, dos alas Aquiles e Christian Panunzio e dos pivôs Léo Bispo e Walisson.

PARCEIROS

Fora de quadra, a temporada 2019 começa com patrocínio oficial de Unicesumar e Unimed. Além disso, o projeto tem como apoiadores as empresas Ômega Diagnósticos, Instituto Coluna e Dor, Iron Infinity Gym, Apetit, Restaurante Pimenta Rosa, Conti, O Casarão, Kery Grill, Net Claro, Karilu, Aki Gelo e Spazzio Concept.

INGRESSOS

Nesta temporada, os ingressos estão com valores populares. A entrada inteira custa dez reais e a meia entrada vale cinco reais. A compra antecipada pode ser feita exclusivamente em dinheiro nas Óticas Diniz do Catuaí Shopping e Rua Senador Souza Naves, 158. Na bilheteria do Moringão, os preços serão mantidos até a hora do jogo.

Crédito de foto: Divulgação/Londrina Unicesumar Basketball

Related Posts

Facebook Comments