Vice-liderança garantida para Vinny Azevedo

Vice-liderança garantida para Vinny Azevedo

A regularidade tem sido o ponto de destaque do paraense Vinny Azevedo na disputa da categoria C300 Cup do Mercedes-Benz Challenge. Após a segunda etapa disputada no último domingo no Autódromo do Velocittà, ele soma quatro pódios em quatro corridas, todos como segundo colocado. Os resultados mantêm o piloto na vice-liderança do campeonato, com 92 pontos, 18 a menos que o líder Witold Ramasauskas.
“O foco é estar na briga pelo campeonato e a somatória de pontos em cada uma das etapas. Foi um fim de semana muito bom, com boas corridas e, acima de tudo, mostrando que estamos bem competitivos na pista. Foram várias disputas ali na frente e até assumi a liderança em alguns momentos. Acredito que o caminho é esse”, disse o piloto que tem o patrocínio do BanPará com o apoio da EducaCoin, Ong OPA Brasil, RV Imola e ZAZ Produções e Eventos.
Dentro de 30 dias Vinny Azevedo estará novamente na pista para tentar sua primeira vitória na temporada. A terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge será disputada no Autódromo de Interlagos no último fim de semana do mês de agosto.
Classificação Categoria C300 Cup
1º – Witold Ramasauskas, 110 pontos
2º – Vinny Azevedo, 92 pontos
3º – Orlando Maia/Paulo Baldini, 64 pontos
4º – Léo Garcia/Marcelo Ramaciotti, 57 pontos
5º – Marcelo Romani, 52 pontos
6º – M. Giordano/R. Detilio, 45 pontos
7º – Pablo Marçal, 44 pontos
8º – Alexandre Navarro, 40 pontos
9º – Boiko Jr., 39 pontos
10º – Rafael Mascarenhas, 24 pontos
11º – Rafael Maeda, 17 pontos
12º – Flavio Andrade, 14 pontos
13º – Nezio Monteiro, 12 pontos
14º – Khayan Ghazzoui, 12 pontos

Related Posts

Facebook Comments