O Paraná Clube está na terceira fase da 49ª edição da Copa São Paulo Júnior. Num jogo dramático, o Tricolor fez 3×2 no Batatais-SP, atual vice-campeão do torneio. O time do técnico Luciano Simm mostrou superaçãopara virar o placar e seguir na competição. Apesar dos muitos desfalques, a piazada deu conta do recado e mais uma vez fez a festa na cidade de Cravinhos.
Sem a dupla de zaga titular – Gaevicz e Paulo Fales estavam suspensos –, Luciano Simm foi obrigado a improvisar. Marcelo, que vinha atuando na lateral-esquerda, voltou para a sua posição de origem, na zaga, e Keslley foi escalado na ala. Birigui foi mantido na lateral-direita e Bruno voltou ao meio-campo. Apesar de tantas mexidas, o time teve boa postura e fez um jogo equilibrado no primeiro tempo. Porém, aos 39 minutos, num levantamento para a área, a zaga se descuidou e Lucas Gaspar abriu o placar para os paulistas.
No segundo tempo, mais organizado e tocando a bola, o Paraná partiu atrás da classificação. Logo aos 5 minutos, Matheus Silva empatou. Após boa jogada de Allan pela esquerda, o volante apareceu na segunda trave para escorar para a rede. O Tricolor seguiu melhor no jogo e conseguiu a virada aos 19. Mais uma vez a jogada foi pela esquerda e desta vez Rodrigo Carioca apareceu para conferir: 2×1.
O Paraná controlava bem o jogo, mas aos 34 minutos, o Batatais quase marcou. A bola ficou “viva” na área tricolor e a zaga salvou sobre a risca fatal. Aos 39, porém, veio o gol de empate. Victor cobrou falta com categoria, encobrindo a barreira. A decisão caminhava para os pênaltis, mas o Paraná não desistiu. Aos 42 minutos, após cobrança de escanteio e um bate-rebate na área, mais uma vez Matheus Silva apareceu para conferir o gol da vitória e da classificação: Paraná Clube 3×2.
O Tricolor jogou com Guilherme; Birigui (Thawan), Xaxim, Marcelo e Keslley; Bruno, Matheus Silva (Wilson Tamandaré), Allexson e Warley; Allan e Rodrigo Carioca (Rian).