Virtual: KGV abre campeonato neste sábado

Virtual: KGV abre campeonato neste sábado

A pandemia do novo coronavírus continua em todo o Brasil, por isso mesmo, organizações e pilotos buscam, a todo tempo, alternativas para manter a chama do automobilismo viva, mesmo em tempos difíceis como esse, no qual vive a humanidade. Sendo assim, o Kartódromo da Granja Viana vai realizar neste fim de semana a Copa KGV Virtual, com a participação de pilotos de todo o país. Oportunidade para o pernambucano Lucas Pontual entrar na pista e voltar a entrar em contato com o traçado paulista, mesmo que seja pela tela do simulador.

Cumprindo o distanciamento social em sua casa, no Recife, Lucas foi figura presente no pódio nas duas etapas da Copa São Paulo de Kart KGV, em Cotia. Na última etapa, antes da paralisação, foi o terceiro colocado na categoria Micro Max e já não vê a hora de voltar à pista pra valer.

“Estou com muita saudade de acelerar na pista de verdade, mas vou fazer isso pelo simulador este fim de semana. Vai ser divertido encontrar muitos amigos na corrida desse sábado”, disse Lucas Pontual, sobre a prova virtual.

A primeira edição da Copa KGV Virtual faz parte do lançamento dos Simuladores KGV e vai utilizar a plataforma Automobilista. O kart GX390 – Race vai ser utilizado nas etapas programadas. Neste sábado a prova está prevista para começar às 20h.

Lucas Pontual tem o patrocínio de: Livraria Jaqueira, PetroCal, Tecpel Distribuidora, Motul, JS Micropigmentação e Embelezamento Facial, Governo de Pernambuco, Porto de Galinhas, Maxlub Pernambuco e Expometal.

Related Posts

Facebook Comments