Vôlei: resta uma vaga no estadual feminino

Vôlei: resta uma vaga no estadual feminino

Três equipes já garantiram vaga na semifinal do Campeonato Paranaense Adulto Feminino. Após 11 jogos realizados, PM Foz do Iguaçu, Amavolei Maringá e Vôlei Marechal seguem em busca do título.

Pelo grupo A, o líder PM Foz do Iguaçu/SMEL, que não perdeu nenhum set até o momento, soma 12 pontos. A segunda vaga para a próxima fase será definida no dia 08 de novembro no confronto entre AABB Cascavel e PM Santa Helena/Asavôlei, no Ginásio Luis Eggers Filho, em Santa Helena. No primeiro encontro entre as equipes, o time cascavelense levou a melhor e venceu a disputa por 3 sets a 0.

No grupo B, tudo definido. Com quatro vitórias em quatro jogos, a Amavolei Maringá foi a primeira equipe a confirmar presença na próxima etapa. Já a segunda vaga foi definida na noite desta terça-feira (20). Em Marechal Cândido Rondon, o Vôlei Marechal recebeu o Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol e, em um jogo bem equilibrado, o time da casa venceu o adversário no tie-break garantindo, assim, a permanência na competição.

O Campeonato Paranaense Adulto é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty, e que conta com o apoio do Governo do Estado do Paraná, por meio da Paraná Esporte.

Related Posts

Facebook Comments