O Toledo deve ter mudanças para encarar o Coritiba, no domingo, no estádio Couto Pereira, pela final da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense.
O atacante Wainy se recupera de um edema na coxa, sofrido ainda no primeiro tempo na semifinal contra o Operário-PR, e tem chances remotas de ficar à disposição. A tendência é que ele fique fazendo um trabalho na fisioterapia até sexta-feira, quando será reavaliado. Caso não jogue, William Darros deve ser o substituto.
Por outro lado, o técnico Agenor Piccinin terá os retornos do lateral-direito Everton e do zagueiro Fandinho, que cumpriram suspensão no último jogo.
Com o lateral-esquerdo Adriano ainda se recuperando de uma contusão, Fandinho deve fazer a função mais uma vez. Com Everton de volta para lateral-direita, e Eduardinho pode voltar ao ataque, disputando um lugar com Tiaguinho.
O provável Toledo é André Luiz; Everton, Eduardo, Netto e Fandinho; Jonathan, Revson, Julio César e Pacato; Eduardinho (Tiaguinho) e William Darros (Wainy).
Nesta terça-feira, o elenco do Porco só realizou um trabalho físico com os titulares. Os reservas fizeram um treino tático.
Coritiba e Toledo decidem a Taça Barcímio Sicupira no domingo, às 17h, no Estádio Couto Pereira, definindo o primeiro finalista do Paranaense. Em caso do time campeão também levar a segunda taça, Dirceu Krüger, é considerado campeão do estadual.