O atacante Walter , do Atlético, deixou para quebrar o jejum de seis meses que vivia contra o rival Coritiba, na decisão do Paranaense. Sem marcar desde 7 de novembro, quando balançou as redes do Avaí, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o avante rubro-negro desencantou aos 29 minutos da etapa inicial, quando abriu o placar do clássico no Couto Pereira.

Depois, nos acréscimos do primeiro tempo, o camisa 18 passou por dois marcadores e deu assistência para Ewandro marcar o segundo do Furacão, que agora conta os minutos para levantar a taça. “Eu acredito!”, entoaram os atleticanos, para ironizar os rivais no Couto.

O centroavante foi substituído aos 5 minutos do segundo tempo, já consagrado.

A seca de Walter rendeu preocupação aos rubro-negros e provocação dos alviverdes. O técnico atleticano Paulo Autuori, em algumas situações, chegou a revelar que Walter estava incomodado com a falta de gols.

Já o Coritiba, usou a seca do jogador para provocar o rival após a vitória da primeira fase na Arena. Em sua conta no twitter, postou a seguinte mensagem: “Números de 2016: Wilson 1 gol, Walter 0”, em referência ao gol marcado pelo goleiro Wilson, diante do Rio Branco, na 5ª rodada do Estadual.

Fonte: GAzeta do Povo

Related Posts

Facebook Comments