Willians Peres larga na frente do Paranaense

O início de temporada não poderia ser melhor para Willians Peres. Domingo ele venceu a etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Turismo 1.600, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba.

Willians largou na pole position e ganhou as duas baterias. Com a vitória, os três pontos de bonificação por participação e mais o ponto extra pela pole position, ele lidera o campeonato, com 44 pontos, 14 a mais do que a dupla formada por Carlos Alexandre Vaz e Marcelo Cordeiro, que foi a segunda colocada na prova.

A dupla Roberto Baú/Rodrigo Kostin conquistou o terceiro lugar, classificando-se à frente de Alexandre Frankenberger, André Conti, Daniel Imbraini/Bruno Nascimento, Roberto Bonato/Evandro Maldonado, Elberto Alves e Rafael Geronazzo/Rodrigo Druszcz, que pela ordem, fecharam as 10 primeiras colocações da prova.

Classificação

Com uma etapa disputada (duas baterias), a classificação do Campeonato Paranaense de Turismo 1.600 é a seguinte: 1º) Willians Peres, com 44 pontos; 2º) Carlos Alexandre Vaz/Marcelo Cordeiro, 30; 3º) Roberto Baú/Rodrigo Kostin, 25; 4º) Alexandre Frankenberger, 18; 5º) André Conti, 17; 6º) Daniel Imbraini/Bruno Nascimento, 17; 7º) Roberto Bonato/Evandro Maldonado, 11; 8º) Elberto Alves, 9; 10º) Rafael Geronazzo/Rodrigo Druszcz, 7; 11º) Adriano/Caio Botelho, 6; 12º) James Schwerdtner, 5; 13º) Rodrigo Tasso, 5; 14º) Octávio Oliveira/Thiago Brandt, 5; 15º) Rafael Barranco, 3; 16º) José Cavassin, 3; e 17º) André Andretta/Rafael Lupatini, com 3 pontos.

A 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Turismo 1.6000 será disputada nos dias 9 e 10 de julho, em Londrina, ao passo que a 3ª e última etapa está marcada para os dias 3 e 4 de setembro, em Cascavel.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo