Foz faz jogo decisivo para a Série D

Valendo muito. Uma vitória neste domingo pode encaminhar a classificação á semifinal da Taça Caio Júnior e pode garantir um calendário estendido para o ano de 2019.

Querendo se garantir entre os dois melhores do grupo para disputar a passagem para a final da Taça Caio Júnior o Foz FC só pensa em vitória diante do Paraná, neste domingo às 16h no estádio do ABC.

Além de estar entre os melhores do grupo a busca também é por continuar como o melhor colocado na classificação geral, fora dos que já tem vaga garantida nas competições nacionais do ano que vem, que é o caso de Atlético, Coritiba, Paraná e Londrina, para assim ter assegurada a vaga para a disputa da Copa do Brasil e da série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

Por isso somar 3 pontos é considerado imprescindível. “Esse jogo é final de copa do mundo para nós. Temos que estar atentos a cada detalhe e buscar a vitória contra o gigante Paraná” disse o meia Matheus Olavo.

Para atrair ainda mais público, a direção do Foz FC decidiu não majorar os preços em relação ao que estava sendo cobrado na venda antecipada de ingressos. Assim, até o momento da partida o custo será mantido em R$ 20,00.

Foz FC: Júlio César; Paulinho, Alex Maranhão, Leandro Silva e Luiz Beltrame; Maycon Canário, André Oliveira, Matheus Olavo e Juninho; Luccas Brasil e Raphael Alemão.
Técnico: José Negreiros

Paraná Clube: Richard; Alemão, Neris, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Jhonhhy Lucas, Vitor Feijão, Carlos Eduardo e Marcelo Baez; Diego Gonçalves (Thiago Santos).
Técnico Rogério Micale

Arbitragem: Fábio Filipus (Irati)
Assistente 1: Adair Carlos Mondini (Cascavel)
Assistente 2: Flávio Augusto Alves (Maringá)
Analista da arbitragem: Afonso Vitor de Oliveira

Fonte: Rádio Cultura

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo