O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal jogando fora de casa empatou  em 1X1 contra a equipe do Cascavel Futsal. Jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

Por se tratar de um clássico de muita rivalidade dentro de quadra, o jogo foi emocionante o tempo todo com as equipes buscando sempre o gol.

Quando a bola rolou já no primeiro lance os visitantes foram logo ao ataque e quase abriram o marcador com o pivô Mauricinho, mas na sequência  houve a resposta do time da casa com Batata, finalizando forte para o gol proporcionando uma linda defesa do  goleiro Marcão, por ser um clássico o jogo foi de muito contato físico, ocasionando um número excessivos  de faltas para ambas as equipes, que logo atingiram seu limite de faltas coletivas, falta para o Guarapuava (tiro livre direto) Daniel Feitosa cobrou e o goleiro Dhony defendeu, minutos seguintes batata tocou a bola para Elenilson que chutou para o gol abrindo o placar para o os anfitriões, Cascavel 1 x 0. Após o gol os guarapuavanos impuseram  velocidade no jogo em busca do gol de empate, Mauricinho tentou uma vez, Daniel Feitosa também mas a bola insistia em não balançar as redes do gol defendido pelo Cascavel. Fim do primeiro tempo placar parcial Cascavel 1 x  0 Cad.

A etapa complementar iniciou  num ritmo mais lento e logo aumentou proporcionado pelos visitantes em desvantagem no marcador. E faltando 15 minutos para o fim do jogo Diego Fávero fez um passe para Douglas Jesus que concluiu fazendo um lindo gol deixando tudo igual no Ginásio da Neva em Cascavel.

O time da casa foi para o ataque em busca do segundo gol e em jogada rápida Felipinho comete falta dentro da área,  penalti para os donos da casa, Elenilson vai para a cobrança e o goleiro Marcão defende, e no rebote ele de novo Marcão mais uma vez evitando o segundo gol dos anfitriões.

Jogo pegado, limite de faltas atingido e tiro livre para o Cad, Felipinho vai para a cobrança e o goleiro Dhony também defende e a partida seguiu dessa maneira uma sucessão de ataques e contra-ataques de ambas as equipes, mas o resultado final ficou assim Cascavel Futsal 1 X 1 Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

Próximo Compromisso do Cad será dia 09 de Abril (Sábado), 20 horas no Ginásio Joaquim Prestes

Related Posts

Facebook Comments