Em jogo-treino realizado na terça-feira no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina, o Apucarana Sports, que se prepara para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2016, foi derrotado por 3 a 0 pelo Londrina Esporte Clube. Os gols do Tubarão foram marcados por Paulinho Mocelin (2) e Netinho.

O Apucarana Sports, que novamente tem o comando técnico de Gilberto Barbosa de Lima, o Papagaio, estreia na Segundona do Campeonato Estadual na próxima segunda-feira, às 15h30, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, frente ao Clube Atlético Cambé. A partida é válida pela segunda rodada da competição.

Na primeira rodada jogando em Cascavel (Oeste do Estado), o Cambé perdeu por 1 a 0 para o Cascavel Clube Recreativo.

Na semana passada a diretoria do Apucarana Sports, que em 2015 mandou os seus jogos da Divisão de Acesso no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), acertou a contratação do zagueiro Dipão e do volante Alisson. O primeiro começou a sua carreira nas categorias de base do Londrina, enquanto o segundo foi revelado pelo Roma Esporte Apucarana no Paranaense da Primeira Divisão de 2012. No ano passado, Alisson defendeu a equipe amadora da Paiva no Circuito do Café e no Campeonato Regional do Vale do Ivaí.

Quem também está treinando no Apucarana Sports e fará parte do elenco nesta temporada é o experiente volante Casão, atleta revelado pelo extinto União Bandeirante e que atuou em alguns times portugueses.

Related Posts

Facebook Comments