O experiente piloto Fernando Francisco Fortuna, de Apucarana, foi um dos destaques da etapa inicial da Copa Norte de Enduro FIM, disputada no domingo em Prado Ferreira, cidade localizada na região de Rolândia.

O apucaranense venceu a categoria E35, com pilotos acima de 35 anos de idade. O segundo colocado foi Cláudio Gallo, de Astorga, seguido pelo londrinense Elias Folly.

A competição também foi realizada em mais sete categorias: E1, E2, E45, E4, E5A, E5B e Batom. Nesta última categoria, a campeã da prova foi Tatiane Szczepa, de Ponta Grossa, seguida por Jéssica Silva, de Maringá, e Kátia Silva, de Londrina.

Pela categoria E1, o primeiro colocado em Prado Ferreira foi Willielson Galvão, de Faxinal, seguido pelos apucaranenses Ismael Silveira e Robson Silveira.

Na E2, o campeão da prova foi o londrinense Willian Guimarães. Thiago Alves e Mauro Nahirny Junior ficaram em quinto e sexto lugares, respectivamente.

O piloto de Califórnia, João Guilherme Vanzela, obteve a primeira colocação na categoria E4. Pela categoria E45, com pilotos acima de 45 anos de idade, o primeiro lugar ficou com José Carlos Beluco, de Astorga. Plínio César Bassi, de Apucarana, terminou a etapa na terceira posição.

Nas categorias E5A e E5B os primeiros colocados foram Maycon Rodella (Astorga) e Willian Ramos (Rolândia), respectivamente.

A segunda etapa da Copa Norte está marcada para o dia 17 de abril em Rolândia.

Related Posts

Facebook Comments