Em um jogo de muitos gols, o Integrado Campo Mourão Umbro Futsal venceu mais uma vez no Campeonato Paranaense Chave Ouro. O Aymoré Matelândia jogou em casa e não conseguiu segurar o carneiro tricolor.
A equipe mourãoese venceu a primeira etapa por 4×0, com gols marcados por Ernandes (2 gols), Vini e Alemão. Apesar do resultado, o Aymoré não deixou de atacar, dando bastante trabalho ao goleiro Deivd.
No segundo tempo, o Campo Mourão ampliou ainda mais a goleada, com Canhoto e Fabinho. Papão fez um para o Aymoré, e Kevin marcou o sétimo da equipe mourãoense. Alan e Maurinho fizeram mais dois para o time de Matelândia, fechando o placar em 7×3.
O Integrado Campo Mourão Umbro Futsal iniciou muito bem o campeonato, além de conquistar duas vitórias importantes fora de casa, já marcou 13 gols. Mesmo assim o grupo mantém os pés no chão, levando em consideração que a competição está apenas começando.
Na próxima segunda-feira (01º) tem clássico no Campeonato Paranaense. O Cascavel vem até Campo Mourão para enfrentar o time da casa, em um jogo que promete ser disputadíssimo, visto o alto nível e a rivalidade das duas equipes. O jogo será na Arena UTFPR, a partir das 19h e 30min. Os ingressos já estão sendo comercializados no Burguer King, com o valor de R$15.
Para os torcedores do Integrado Campo Mourão Futsal, as camisas oficiais do time já estão disponíveis na Marujo Sport para compra.

Related Posts

Facebook Comments