Após goleada, Toledo anuncia contratações

Depois de perder o Clássico da Soja por 9 a 2 no último sábado (24), a diretoria do Toledo Futsal anunciou duas novas contratações para a sequência da competição. Joney e Paulinho são os reforços da equipe para o restante da temporada 2017.

O pivô Joney Herbert, que jogava no Sobradinho/RS, chegou a Toledo no fim de semana e já treina com a equipe. O atleta defendeu, em 2016, o Bruguières Futsal, da cidade de Toulouse, na França. Atuou por diversos clubes de Santa Catarina, Paraná, Goiás, Piauí e Ceará até acertar, em 2017, com a equipe de Rio Grande do Sul.

Além disso, jogou também na Bósnia e na Itália. Já o fixo Paulinho, que disputava o Campeonato Paulista de Futsal pelo Yoka/SP, se apresenta ao clube nesta terça‐feira (27). “Estávamos precisando de reforços para repor as saídas do Chico Paulista e do Guelé.

Fora a saída desses dois atletas, no último jogo, tivemos cinco desfalques por lesões. Então, agora estamos repondo o elenco e tentando recuperar os lesionados para que tenhamos um maior número de jogadores a disposição”, destacou o técnico do Toledo Futsal Eco de Oliveira.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *