Equipe paranaense define substituto no Turismo

O londrinense Pedro Saderi é o novo piloto da equipe MRF Motorsport. Vice-campeão da categoria Graduados no Campeonato Brasileiro de Kart de 2012, Saderi, de 20 anos, assinou contrato com a escuderia de Cascavel até o fim da atual temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo e já estreia na 4ª etapa, a ser disputada neste fim de semana, em Curitiba.

Gustavo Myasava dá as bons vindas a Saderi e destaca que são amigos deste as categorias de base, já foram parceiros de equipe no kart nas categorias Júnior e Graduados. Gustavo também destaca que o entrosamento com seu novo parceiro será rápido uma vez que já trabalharam juntos no kart com Fernando Leme e Renato Tibola, que hoje chefiam a equipe técnica da MRF.

Pedro Saderi mostra-se confiante para a estreia no Brasileiro de Turismo e diz que a adaptação será rápida por conhecer bem o Gustavo e por já ser parceiro de longa data do Leme e do Tibola. Ele diz que escolheu a MRF por saber da capacidade e ter acompanhado e evolução da equipe na competição desde a estreia em Goiânia. “Surgiu a oportunidade e vamos aproveitá-la bem”, completa Pedro Saderi, que no último sábado conquistou o segundo lugar na categoria Shifter no SPR de Kart, disputada no Beto Carrero World, em Penha (SC), competição que foi Open do Campeonato Brasileiro de Kart.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *