A Associação Domingosoarense dos Amigos do Futsal (Adaf) formalizou sua situação na Federação Paranaense de Futsal e vai estrear este ano na Série Bronze com um técnico também estreante na competição. Rogério Corrêa já comandava a equipe em torneios amadores e agora terá o desafio de, na primeira temporada, buscar o acesso da Adaf à Série Prata. “Sou formado há pouco tempo, desde 2014, e sempre joguei em esporte amador, mas será minha primeira equipe na Bronze”, comentou Rogério.

A equipe recebe patrocínios de empresas locais e apoio da administração municipal de Coronel Domingos Soares. A expectativa, também contando com o envolvimento da população, “será representar nosso município com muita raça e esperamos um ótimo ano, pois estamos com um plantel muito bom e vamos evoluir ainda mais. Nosso primeiro teste será na Copa Chopinzinho, no final deste mês”, acrescentou o treinador.

No final de janeiro começaram a ser divulgadas as renovações da Adaf. Na noite de terça-feira, 5, o elenco com 14 atletas e a diretoria foram apresentados oficialmente no Ginásio João Maria Taques. O time vai treinar duas vezes por semana — terças e quintas, das 8h às 10h — e nas quartas e sextas será feito o trabalho de academia.

Foram renovados os contratos do capitão Lúcio, Jeffe, Cleitinho, Lucas, Honório, Cleiton Alexandre, Fabiano, Elison, Maicon, Willian, Gaúcho, Foia e Juninho. O goleiro Victor Hugo (ex-Acel) foi anunciado como reforço. De acordo com o presidente da Adaf, Maicon Abreu, mais quatro nomes devem ser divulgados nos próximos dias.

Related Posts

Facebook Comments