Atlético não segura o Rio Branco

Em campo com um time alternativo, o  Atlético empatou por 1 a 1 com o Rio Branco, neste domingo (29), pela estreia do Campeonato Paranaense, em Paranaguá.

Comandante das ações de ataque do Furacão, Matheus Anjos abriu o placar ainda no primeiro tempo, depois de um vacilo da zaga do Leão da Estradinha. O Atlético ainda viu Lúcio Curió perder um gol inacreditável, na cara de Weverton, mas conseguiu terminar a etapa inicial em vantagem.

Na volta para o segundo tempo, a resposta do Leão da Estradinha foi praticamente imediata: com só um minuto de jogo, Darlan subiu mais que a defesa e igualou o placar para o time da casa.

Na partida, o técnico Paulo Autuori chegou a bater boca com torcedores do Rio Branco que, segundo ele, teriam cuspido em direção à comissão técnica durante a partida. O goleiro Weverton também disse ter sido atingido por objetos atirados da arquibancada.

Craque

Matheus Anjos

Além de marcar o gol atleticano, o jovem atacante foi o responsável por conduzir praticamente todas as jogadas de ataque do Atlético no jogo das cobranças de faltas à ligação dos contra-ataques em velocidade

Lúcio Curió

O atacante do Rio Branco perdeu um gol inacreditável aos 29 minutos do primeiro tempo e foi substituído pelo técnico Guilherme Macuglia

Guerreiro

Dalton

O goleiro Dalton fez boas defesas e evitou que o placar fosse resolvido pelo Atlético no primeiro tempo. Na etapa final, o jogador também fez um verdadeiro milagre no chute de Rossetto. A bola ainda bateu no travessão e salvou o Leão da derrota em casa.

Gols

1º tempo

0 x 1 (7 min) – Após boa jogada de Bruno Rodrigues, Matheus Anjos recebe e aproveita a distração da zaga para invadir a área, girar e marcar o primeiro do Atlético.

2º tempo:

1X1 (1 min) – A bola mal voltou a rolar e Darlan empata. O zagueiro subiu mais que a defesa rubro-negra para igualar o marcador de cabeça

Chave do jogo

A boa atuação dos goleiros Dalton e Weverton garantiram a igualdade no placar na Estradinha. No primeiro tempo, o goleiro do Rio Branco fez pela menos duas grandes defesas após o Atlético abrir o placar. Na etapa final, foi a vez de Weverton salvar o time após jogada rápida de Fidel.

Cartões

Amarelos: Ramon (RB); José Ivaldo (A)

Vermelhos: Luiz Henrique (A)

Próximos jogos:

Rio Branco: Londrina (fora); Prudentópolis (fora); Toledo (casa)

Atlético: Toledo (casa); PSTC (casa); Prudentópolis (fora)

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *