Beltrão vai inaugurar iluminação no Anilado

Desde dezembro de 2011, quando um vendaval derrubou a cobertura da arquibancada do Estádio Anilado e, junto com ela, os postes de iluminação, o principal campo de Francisco Beltrão não podia realizar jogos à noite, por falta de iluminação. Mas agora isso acabou. A administração municipal está investindo cerca de R$ 380 mil, com recursos próprios, para deixar a estrutura melhor para os torcedores. Terça-feira à noite, dia 6, o secretário de Esporte, Otávio Muniz, o Tavico, testou a iluminação e aprovou a novidade.

“Ficou muito bom. Queremos inaugurar a nova iluminação no jogo entre União e Operário, pela Divisão de Acesso do Paranaense”, comentou.
O jogo entre União e Operário, pela segunda rodada da segunda fase, acontece na quarta-feira, dia 14. O prefeito Cleber Fontana (PSDB) deve participar da inauguração, para receber o reconhecimento dos desportistas beltronenses.
Desde o ano passado, na disputa da Terceirona, o União tem feito jogos à tarde nos dias de semana, o que traz um grande prejuízo para os cofres do clube, pois a renda é reduzida.
Mas agora, com a iluminação, o clube pretende arrecadar mais e trazer bons públicos para o Anilado. “Vamos ter três grandes jogos em casa nesta segunda fase do Paranaense. Estamos fazendo de tudo fora de campo, para que o time seja organizado, transparente, do jeito que o beltronense sempre quis. Mas o torcedor precisa nos ajudar agora. É a reta final da competição. Vai ser difícil, mas nós acreditamos na possibilidade do acesso”, comenta o presidente do União, Hermes Rathier.

Situação do União
O Clube Esportivo União (CEU), atual campeão da Terceira Divisão do Paranaense, tem apenas um jogo na segunda fase da competição. Domingo, 4, a equipe do técnico Ivair Cenci empatou em 0 a 0 com o Iraty, fora de casa. Hoje, às 15h30, se enfrentam Portuguesa Londrinense e Iraty, também pelo grupo A, no Estádio Jacy Scaff, em Londrina.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *