Cascavel apresenta técnico para o Acesso

Ainda não há uma definição sobre a Divisão de Acesso do futebol paranaense, mas o Cascavel Clube Recreativo já está se movimentando para montar uma equipe e buscar o retorno à Primeira Divisão.

Na noite desta quinta-feira foi realizado o evento de lançamento dos uniformes e a apresentação da diretoria e parte da comissão técnica.

O time terá o apoio do Miami Invest Group, através do investidor Nilton Ramos, que é o atual presidente do Ferroviário de Fortaleza. Por aqui, o presidente será Tony Almeida, que já foi superviso do time no início da década passada e hoje empresaria alguns jogadores no futebol grego.

“Graças as amizades estamos tendo esta nova parceria de investidores e de algumas empresas que irão dar a base financeira. Aí é torcer para que os jogadores que chegarem possam se encaixar no esquema de trabalho e render dentro de campo”, afirmou Tony.

20161110_201628O técnico escolhido para dirigir a equipe é Marcos Vannucci, de 37 anos. Ele teve uma passagem curiosa pelo time da escola de samba Vai-Vai no começo do ano ( veja matéria da ESPN)

“Não gosto de jogador preguiçoso. Estou aqui para trabalhar e buscar fazer o melhor dentro das condições que temos”, falou Vannucci.

Conhecido com o tricolor, o CCR terá dois padrões de uniformes que também foram apresentados na noite de ontem. Um com predominância do branco e outro misturando o vermelho e azul.

20161110_201003

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *