Chulapa renova com o São José

O elenco do São José dos Pinhais Futsal aos poucos, vai tornando forma para os desafios da temporada de 2017. Depois da contratação do pivô Ulisses e da renovação do ala Jhonatan, foi a vez da diretoria confirmar que o ala/pivô Fillipe Chulapinha, vice-artilheiro do Estadual com 20 gols, permanecerá na equipe são-joseense para as disputas da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, dos Jogos Abertos do Paraná e do Campeonato Metropolitano.

 

O camisa 11 do time são-joseense espera que, em 2017, o São José dos Pinhais Futsal possa cumprir seu objetivo e alcançar o acesso à Série Ouro do ano que vem. Fillipe Chulapinha também comentou os fatores que o fizeram renovar com o time são-joseense por mais uma temporada.

 

“A expectativa é de cumprir o objetivo que batemos na trave ano passado. Esse ano não podemos deixar escapar. A estrutura oferecida e o time que está sendo montado pesou na hora da renovação para que seja um ano bom e de muito trabalho”, apontou o camisa 11 do time são-joseense.

 

Para conseguir o acesso à Série Ouro, Fillipe Chulapinha acredita que o time são-joseense precisa ser regular do início ao fim da Série Prata e cobra muito trabalho desde o primeiro dia de treinamentos. “Tem que trabalhar, se dedicar jogo a jogo, porque às vezes é um ponto que escapa que faz a diferença lá na frente. Então, é desde o primeiro dia de treino até  a grande final que, com muito trabalho, estaremos lá”, cravou.

 

Ao lado de Jhonatan, Fillipe Chulapinha foi o artilheiro do time são-joseense e um dos principais goleadores da Série Prata do Paranaense com 20 gols marcados. O jogador, em 2017, espera evoluir ainda mais e ajudar o São José dos Pinhais Futsal na competição estadual.

 

“Tem que sempre procurar evoluir. Se 2016 saiu bastante gols, 2017 tem que ser melhor ainda, buscando primeiramente o objetivo coletivo, independente de quem for o artilheiro6, mas sempre preparado para que se as oportunidades aparecerem fazer os gols”, concluiu o camisa 11.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *