A Assoeva/Unisc/ALM enfrenta o Cresol/Marreco na noite deste sábado, às 20h15min, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul, pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal.
O time gaúcho vem de derrotas para Atlântico e Joinville e caiu para a oitava posição com 11 pontos. O ala Thiaguinho, que tem cinco gols na LNF, falou sobre o momento da equipe de Venâncio Aires.
– Tivemos duas derrotas em sequência na Liga e queremos voltar a vencer para subir na tabela. Jogando em casa somos fortes e contamos com o apoio do nosso torcedor para conquistarmos os três pontos e vamos em busca disso – disse o camisa 10 da Assoeva.
Do lado do Marreco, a equipe de Francisco Beltrão (PR) vem de derrota fora de casa por 1 a 0 pelo Floripa. O time paranaense ocupa a 15ª colocação com oito pontos. O fixo Rangel falou sobre o duelo.
– Ainda não vencemos fora de casa na Liga, mas temos feito bons jogos mesmo longe dos nossos domínios. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos vindo de uma derrota e queremos a reabilitação na competição – disse Rangel.

Related Posts

Facebook Comments