Cianorte supera o Cascavel

Em jogo válido pela 4ª rodada do Paranaense o Cianorte  recebeu no Albino Turbay a equipe do FC Cascavel na tarde deste domingo (12). O Leão do Vale completa 15 anos de fundação nesta segunda-feira (13) e de presente para sua torcida venceu o Auri Negro pelo placar de 2 a 1. Na próxima rodada, domingo (19) às 17h o Cianorte recebe o Rio Branco de Paranaguá. No mesmo dia e horário o FC Cascavel, em casa, enfrentará o Londrina no Estádio Olímpico Regional.

Jogo aberto placar fechado
O Leão do Vale teve um bom volume de jogo, passou a maior parte do 1º tempo com a posse de bola e ditou o ritmo de jogo. No entanto a equipe do técnico Marcelo Caranhato não traduziu as idas ao ataque em gol. A proposta do FC Cascavel foi se defender, a equipe Auri Negro esperou o erro da equipe do Cianorte para no contra ataque levar perigo ao gol de João Gabriel.

Tanto o Cianorte quanto o FC Cascavel não aproveitaram as chances de gol, seja dominando as ações do jogo ou saindo rapidamente no contra ataque, ambas equipes não acertaram as finalizações. A torcida que foi apoiar ao Albino Turbay não viu um bom futebol no primeiro tempo.

Cianorte volta melhor e desencanta
O Cianorte retornou para o 2º tempo no mesmo ritmo, tendo a posse de bola, atacando, até que aos 19 min Vinicius, recebe boa bola de Pelezinho, abre o placar para o Leão do Vale. O time do treinador Canhato deu espaço ao time do FC Cascavel e no contra ataque, que foi a arma do time visitante saiu na frente no Albino Turbay.
O FC Cascavel teve a oportunidade de empatar a partida no penalti desperdiçado por Léo Maringá, melhor para João Gabriel que fez a defesa. E foi na bola parada, que zagueiro Mauricio, em linda cobrança de falta ampliou aos 33 do 2º tempo para o Leão do Vale. O jogo ficou pegado nos últimos quinze minutos de jogo, e em bola alçada na área, Vitor diminui o placar para o FC Cascavel aos 41 do 2º tempo, mas o time Auri Negro não teve tempo para empatar o jogo. Cianorte vence a segunda no campeonato indo aos seis pontos alcançando a 5ª posição.

FICHA TÉCNICA
CIANORTE 2 X 1 FC CASCAVEL
Cianorte: João Gabriel; Jackson (Pedrinho), Mauricio, Felber e David Luis; Jovany, Eduardinho, Léo Gago e Max (Xavier); Pelezinho e Vinicius (Ganzer). Técnico: Marcelo Caranhato
FC Cascavel: Darci; Sobara, Vitor, João Paulo, Ueslei; Jeferosn, Raulen (Medeiros), Leonardi (Felipe) e Vit; Hiago e Laionel (Léo Maringá). Técnico: Karmino Colombini
Local: Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte (PR).
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes.
Assistentes: Cesar da Silva Nogueira e Ideidy Henrique Costa.
Público/Renda: Não informado
Cartão Amarelo: David Luis (Cianorte). Felipe, João Paulo e Sobara (FC Cascavel)
Gols: Vinicius aos 19′ do 2º tempo e Mauricio aos 33′ do 2º tempo para o Cianorte. Vitor aos 41′ do 2º tempo para o FC Cascavel.

Fonte: REdacao em Campo

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *