O Atlético de Paranavaí segue cumprindo seu dever de casa, ganhando seus jogos no Estádio Waldemiro Wagner para, assim, garantir vaga na segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Domingo, bateu fácil o Andraus Brasil, por 3×1, e pulou para terceiro lugar na classificação.
Enquanto comemora mais uma vitória em casa, o técnico Fernando Alcântara ganha mais dores de cabeça. Quatro jogadores fecharam o domingo com contusão. O lateral Magno sequer entrou em campo – fez teste no vestiário e foi vetado. Maurim e Macedo deixaram o campo contundidos, e Robson se machucou durante treino no final de semana.
O problema é o elenco reduzido de atletas – eram 18 inscritos até o final de semana. No banco de reservas, no domingo, eram cinco suplentes, e com a contusão do lateral esquerdo Maurim, o técnico foi obrigado a improvisar um jogador naquele setor.
Segundo o treinador, contusões fazem parte do futebol. “No pós-jogo iremos avaliar como faremos para o próximo confronto. No próximo jogo teremos que encarar o adversário com a mesma seriedade de sempre”.
No domingo que vem o Vermelhinho joga fora de casa, contra o PSTC.
Fernando Alcântara destacou o esforço dos atletas para o time vencer o Andraus Brasil, anteontem. “Todos perceberam que nós viemos para fazer um jogo equilibrado, de atletas que sabem o que fazer dentro de campo e o resultado nos favoreceu pela determinação e dedicação do grupo”.

Related Posts

Facebook Comments