Copagril bate o Palmas pelo Estadual

Copagril bate o Palmas pelo Estadual

A expectativa da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon consolidar uma boa temporada na Série Ouro do Campeonato Paranaense foi ampliada depois da estreia com vitória por 5×1 sobre o Palmas, na noite de ontem (20), no Ginásio de Esportes Ney Braga.

O time entrou em quadra inicialmente com Xande, Barbosinha, Suelton e Biel, jogando intensamente e pressionando a equipe adversária desde o começo.

Quem abriu o placar foi Pedala, que marcou aos sete minutos do primeiro tempo e levantou a torcida para intensa comemoração. Cerca de um minuto depois, mais uma jogada exitosa da equipe da casa resultou em gol do ala Vilian, camisa 17.

A equipe rondonense continuou jogando com maior posse de bola que o adversário ao longo do primeiro tempo, o que levou ao terceiro gol, faltando menos de um minuto para o intervalo do jogo: Parrel fez o dele e beijou a aliança em carinhosa homenagem à esposa.

No segundo tempo, o técnico Paulinho Sananduva chegou a trocar todo o quarteto em quadra, oferecendo oportunidade também para Bruno Petry, Diece, Vilela, Meira e Caio Barros. Quem aproveitou bem foi Vilela, que conseguiu marcar um gol na estreia da Série Ouro.

O time do Palmas usou a estratégia de jogar com goleiro linha, o que deixou o gol aberto. Xande chutou de longe e viu a bola balançar as redes, marcando o quinto gol da Copagril.

No restinho do jogo, o Palmas conseguiu descontar, com gol do atleta Strapasson, camisa 13.

A vitória com goleada foi amplamente comemorada e energizou a torcida, que está confiante na trajetória da equipe para a temporada 2018.

Mais jogos

O próximo desafio da equipe Copagril Futsal será no sábado (24), a partir das 19 horas, no Ginásio da Neva, em Cascavel, contra o time da casa, pela Liga Nacional.

Na próxima semana, no dia 28, o time rondonense voltará a jogar pelo Paranaense contra Matelândia, fora de casa, no ginásio municipal às 20 horas.

A próxima partida no Ginásio de Esportes Ney Braga está marcada para o dia 02 de abril, às 20h15, contra o Umuarama, pela Série Ouro. Já no dia 06 acontecerá importante partida da Liga Nacional contra o Corinthians, também em casa.

Related Posts

Facebook Comments