Copagril defende liderança em Paranavaí

Copagril defende liderança em Paranavaí

Alternando compromissos entre Chave Ouro e Liga Nacional, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi fará hoje (10) mais uma partida na competição que tem dominado neste início de temporada.

Às 20h30, no ginásio Lacerdinha, em Paranavaí, o time do técnico Paulinho Sananduva encara o São Lucas, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. Líder com nove pontos em três jogos, mesma campanha que Pato Futsal e Foz Cataratas (ambos têm um gol a menos de saldo que os rondonenses), a Copagril tenta manter o embalo na Chave Ouro diante de uma equipe que sempre é perigosa dentro de casa, mas que não começou bem a competição nesta temporada. Em três jogos, o São Lucas somou apenas um ponto e ocupa a 10ª colocação.

Para o confronto de logo mais, Sananduva ter um desfalque importante: o pivô Vilela, que saiu com dores nas costas no duelo contra o Corinthians, pela Liga Nacional, segue em tratamento, assim como o ala Pedala e o pivô Jhonny, que estão fora da equipe há mais tempo.

Assista

O duelo entreSão Lucase Copagril terá transmissão ao vivo pelas páginas oficiais da Copagril Futsal no You Tube e também no Facebook, com a narração de Douglas Alexandre. Não perca!

Related Posts

Facebook Comments