ACMF tenta recuperação em Guarapuava

Sétimo colocado com 08 pontos, três a menos que o líder Pato Branco que 11, a ACMF/FECAM volta à quadra na noite desta quarta-feira (31), às 20h15 para enfrentar fora de casa a forte equipe do CAD Guarapuava, que está uma posição à frente do time mourãoense, também com 08 pontos mas, com um jogo a menos.

O ginásio de esportes Joaquim Prestes, em Guarapuava, será o palco do confronto entre as duas equipes, que precisam pontuar para se manter na briga pela classificação à fase seguinte da competição.

Se no último compromisso a ACMF não pode contar com três de seus principais jogadores, pelo menos dois ficarão de fora também nesta quarta-feira. O ala/fixo Mario Júnior que já não enfrentou Pato Branco, ainda não se recuperou e segue desfalcando a equipe, assim como o pivô Paulinho, que voltou a sentir o joelho e está novamente em tratamento. Por outro lado o ala Henrique, artilheiro da equipe com quatro gols em retorno garantido, assim como Alanzinho, outro que ficou de fora na última rodada. Presenças certas também do ala Caça, que já está em melhor ritmo depois de ter atuado boa parte do jogo contra Pato Branco e do fixo Régis e o pivô Sady, que tiveram julgamento suspenso, por enquanto, e poderão seguir atuando até a marcação de nova data.

Em casa o tricolor mourãoense volta a jogar no próximo sábado, dia 03 d ejunho, quando recebe o Caramuru, de Castro, às 20 horas no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná). Os convites estão sendo vendidos antecipadamente ao preço de R$ 12,00 na Fiorella, Marujo Sport e SportLand. Na hora custam R$ 15,00.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *