Começou neste domingo a caminhada do Marreco Futsal na segunda fase da Copa do Brasil de Futsal 2019 e a equipe acabou sendo derrotada na primeira partida diante do Joinville pelo placar de 4 a 2, jogando no Centro de Eventos Cau Hansen, em Joinville. Os gols do Joinville foram marcados por Gabriel Penézio, Leco, Leandro Caires e Bruno. O gol beltronense foi marcado por Juninho ainda no primeiro tempo.

“Fizemos um grande primeiro tempo, mas na segunda etapa erramos em alguns lances, talvez pelo cansaço que o time vem sofrendo devido a sequência de jogo e também pelo elenco reduzido que temos no elenco”, disse Pedro Rei, atleta do Marreco Futsal.

O jogo da volta ocorre no dia 08 de julho, ás 20h30, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Uma vitória simples do Marreco leva o jogo para a prorrogação, já para o Joinville, o empate classifica a equipe catarinense para a próxima fase da competição.

Virando a chave, a equipe beltronenese volta a atuar no Paranaense Série Ouro na próxima quinta-feira, 20, ás 20h30, no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos, quando enfrenta o Galo Futsal e você acompanha a partida ao vivo na TV Marreco Futsal.

Related Posts

Facebook Comments