Copagril goleia o São Lucas

Com muita tranquilidade, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi conquistou sua segunda vitória na Chave Ouro 2017, ao derrotar o São Lucas, de Paranavaí, por 4 a 0, em partida disputada nesta terça-feira (23), no ginásio Ney Braga. Com o resultado positivo, o time de Marechal Rondon chega a oito pontos, e divide a 4ª posição do Estadual com Pato Futsal, Guarapuava, Campo Mourão e o próprio São Lucas. O líder Foz Cataratas tem 10.

O jogo

Demonstrando a visível superioridade técnica desde o começo da partida, a Copagril fez do confronto desta noite praticamente um jogo-treino valendo três pontos. O goleiro Elton, que atuou pela segunda vez seguida como titular na meta rondonense, teve pouquíssimo trabalho e não precisou fazer nenhuma grande defesa durante os 40 minutos. A primeira chance da Copagril saiu aos 2’, quando Eduardo Jabá recebeu de Biel e carimbou a trave.

Aos 7’, em cobrança de falta em dois lances na entrada da área, Cristian Alfinete explodiu a bola na defesa adversária. Aos 7’, os rondonenses tiveram um pênalti a seu favor, quando Hiago cortou o chute de Pelé com a mão dentro da área. Gustavinho foi para a cobrança, mas parou na defesa de Arielton (foto). O primeiro gol saiu, enfim, aos 17’17’’, quando Eduardo Jabá recebeu na direita, passou por Jhonatas e bateu rasteiro para colocar a Copagril na frente.

Após o intervalo a facilidade para chegar à meta visitante aumentou. Aos 1’39’’, Gustavinho se redimiu do pênalti perdido com um lindo lançamento na esquerda para Parrel, que dominou e tocou cruzado para Poleto completar com tranquilidade na segunda trave: 2 a 0. Aos 10’32’’, o goleiro Elton fez um passe longo para Biel, que girou pegando de primeira e mandou no canto direito de Arielton para fazer o terceiro. O quarto e último gol da noite saiu aos 15’57’’, quando Vitor roubou a bola na defesa e, aproveitando que o goleiro-linha Jhonatas estava fora da meta, mandou de longe para carimbar com estilo seu retorno às quadras após uma grave contusão.

Após a partida, Vitor avaliou seu grande retorno às quadras e agradeceu a Copagril pelo suporte dado neste momento difícil: “Sinceramente esperava voltar bem, porque há seis semanas estou trabalhando duro, pesado. Uma cirurgia não é fácil, pois não sabemos em que circunstâncias vamos voltar, mas sempre contei com o apoio do grupo e dos profissionais que temos aqui, que têm muita qualidade e me deram todo o suporte para eu retornar no estágio que estou hoje. Sei que minha condição física e ritmo de jogo não estão 100%, então tenho muito a melhorar e acrescentar à Copagril em 2017”.

Fonte: Olho na bola

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *