Vídeo: Marreco vence e deixa Foz em situação complicada

Vídeo: Marreco vence e deixa Foz em situação complicada

Mais um confronto paranaense foi realizado pela Liga Futsal. Na noite desta sexta-feira, o Marreco venceu o Foz Cataratas por 2 a 1, garantindo sua reabilitação na competição. Já para o time da fronteira, o resultado foi péssimo. É a terceira derrota em três jogos pela LNF, o que faz as chances de classificação reduzirem bastante.

DAZN. GRÁTIS POR 30 DIAS

Nas duas primeiras rodadas, o representante de Foz do Iguaçu foi derrotado por Carlos Barbosa (2 x 1) e Joinville (2 x 0), em jogos com arquibancadas vazias no Ginásio Costa Cavalcanti, em razão da proibição de público em todos os jogos da Liga.

Nesta quinta, o time da fronteira chegou a sair na frente, gol marcado por Paraguá aos 15 minutos do primeiro tempo. Dois minutos mais tarde, porém, Douglas empatou para o Marreco, com a etapa inicial fechando com igualdade em 1 x 1.

No segundo tempo, o Marreco foi para cima e virou aos 11 minutos, com gol de Beto. Nos minutos finais, o Foz pressionou e por pouco não chegou ao empate, mas, para tristeza do torcedor da fronteira, a rede não balançou. Placar final: Marreco 2 x 1 Foz Cataratas.

O próximo compromisso da equipe iguaçuense, que ainda não pontuou em três jogos na Liga Nacional, será no sábado (05), novamente fora de casa, contra o Atlântico, na cidade gaúcha de Erechim. 

Related Posts

Facebook Comments