P2 para Léo Sanchez e Átila Abreu em Curitiba

P2 para Léo Sanchez e Átila Abreu em Curitiba

Curitiba – O treino classificatório do Império Endurance Brasil para as ‘4 Horas de Curitiba’foi realizado na tarde desta sexta-feira (04), no Autódromo Internacional Raul Boesel. A dupla Léo Sanchez e Átila Abreu garantiu a segunda posição entre os carros da categoria GT4 e fará uma largada no meio do pelotão geral. A pole da categoria ficou com Alexandre Auler/Guilherme Salas, que lideram o campeonato.

Para o paulista Léo Sanchez, a largada em Curitiba sempre é um ponto crucial em qualquer prova, por isso ele já garante que a dupla terá uma postura mais cautelosa para tentar passar ilesa pelo “S de Baixa”.

“Se derem espaço, claro que vamos para cima. Mas o ideal é ser um pouco conservador ali no meio do pelotão e escapar de qualquer toque. Vai ser um desafio e tanto com mais de trinta carros no grid. Nosso plano é levar o carro até o final”, conta Léo Sanchez, que leva em seu carro as marcas da EMS Farmacêutica, USK UnderSkin e Exsa Urbanismo.

Apenas na manhã deste sábado é que a dupla vai definir a estratégia de prova e qual piloto fará o primeiro stint. Para Léo Sanchez, o mais importante está em conquistar os pontos para brigar pela liderança.

“Vamos conversar e ver o que é melhor. Temos as paradas e trocas para fazer e vamos tentar prever tudo o que pode acontecer. E também ver o que os adversários planejaram. Tudo isso faz parte de uma prova longa”, aposta Léo.

A ‘4 Horas de Curitiba’ terá largada neste sábado, às 11h30, com transmissão pelo SporTV2 e pelo canal do Império Endurance Brasil no Youtube.

Related Posts

Facebook Comments