Copagril pena na estreia em casa de Malafaia

Copagril pena na estreia em casa de Malafaia

Em clássico paranaense válido pela 9ª rodada da Liga Nacional, a Copagril perdeu para o Cascavel por 2 a 1, de virada, neste domingo (16), no ginásio Ney Braga. Com a derrota, a segunda consecutiva, os rondonenses caíram para o 14º lugar, com nove pontos, mesmo número de Minas, Intelli e Marreco.

O jogo

O primeiro tempo do clássico foi de muito equilíbrio mas poucas chances claras de gol. A Copagril teve a oportunidade de abrir o placar aos 2’ com Vilela, mas Ale Falcone fez noa defesa. Aos 8’, Jorginho ganhou a disputa com a defesa rondonense e fez Rennan trabalhar. Aos 10’, na grande chance da etapa inicial, Jamur fez ótimo lançamento para Bruno Petry, que deu uma linda cavadinha para tirar de Ale Falcone, mas a bola parou na trave. Aos 16’, Grillo avançou no contra-ataque e chutou rasteiro, mas Ale Falcone, mesmo com dificuldade, mandou para escanteio.

Após o intervalo as duas equipes assustaram em lances de falta, com Grillo e Eder obrigando os goleiros a fazerem boas defesas. Aos 4’, em um lance de oportunismo, Vilela pressionou a saída de bola do Cascavel e na dividida com Éder conseguiu mandar a bola para as redes e colocar a Copagril na em vantagem. No minuto seguinte, Suelton quase fez o segundo de calcanhar, mas Ale Falcone salvou. Aos 10’, Vilela desceu em velocidade pela direita e quase fez o segundo em chute cruzado.

Mas no lance seguinte a história da partida começou a mudar. Grillo cometeu a sexta falta da Copagril em cima de Pedala, e Diego não desperdiçou o tiro-livre: 1 a 1. Aos 14’, foi a vez de Suelton derrubar Jorginho, mas desta vez o goleiro Gustavo defendeu a cobrança de Diego. Aos 16’, a Copagril também teve a chance de ampliar no tiro-livre quando Madson colocou a mão na bola, mas Jamur parou em Thiago. O castigo veio no minuto seguinte, quando Diego avançou no contra-ataque e deixou na direita com Edimar, que chutou para defesa parcial de Rennan. Na sobra, Parrel, ex-Copagril, virou o placar. Nos instantes finais a Copagril arriscou com Pixote como goleiro-linha, mas quem quase marcou novamente foi Parrel, que roubou a bola de Biel no ataque, mas deixou escapar e permitiu o corte de Jamur. Faltando 30 segundos, Jamur teve a última chance para empatar, mas outra vez a bola bateu na trave.

Sem tempo para lamentar mais uma derrota, a Copagril vai nesta terça-feira (18) até Dois Vizinhos enfrentar a equipe local pela Chave Ouro, às 20h30, com transmissão ao vivo da Promove Sports.

Fonte: OlhonaBola

 

Related Posts

Facebook Comments