Curitibano reforça para a Superliga

O Clube Curitibano/P.M.C apresentou dois reforços para a Superliga B feminina 2017. No início da semana, Valeska Menezes (Valeskinha) e Flávia Assis, que tem passagem pelo voleibol internacional, foram anunciadas.

A apresentação oficial está marcada para acontecer no início de janeiro. Após passar por exames médicos, elas iniciarão o trabalho de preparação.

Desde o início de dezembro, a equipe comandada pelo campeão olímpico Jorge Edson segue treinando na capital do Estado. Nos próximos dias o Clube Curitibano/P.M.C deve apresentar outros nomes, que chegarão para reforçar ainda mais o elenco que disputará a Superliga B.

Perfil
Valeska dos Santos Menezes
Valeskinha participou dos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas, quando a seleção brasileira terminou em quarto lugar. Em 2003 recebeu o título de melhor bloqueadora da Copa do Mundo, no Japão, onde conquistou a medalha de prata. Em 2014, disputou o Campeonato Paulista pelo Vôlei Bauru e em 2015 acertou o seu retorno para disputar a Superliga.

Flávia Cristina Gonçalves de Assis
Flávia tem passagem por clubes brasileiros e internacionais. Possui a incrível marca de alcance de 3,05m no ataque e 3m no bloqueio. Em clubes conquistou duas medalhas de ouro no extinto Torneio Internacional Salonpas Cup, a primeira em 2001 e o bicampeonato em 2003. Ainda se destacou na conquista do título nacional e da Copa da República Tcheca de 2013, além de disputar a edição da Liga dos Campeões da Europa 2013.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *