Estadual de vôlei terá etapa em Toledo

O município de Toledo recebe entre os dias 09 e 11, a 1ª etapa do Campeonato Paranaense adulto masculino e feminino de Voleibol 2ª divisão. Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Alcides Pan e Hugo Zeni. São cinco equipes no feminino e quatro no masculino. Toledo compete apenas com a equipe feminina.

Segundo o técnico da equipe toledana, Reinaldo Rahyn Bento, a equipe está preparada para conquistar um bom resultado na competição. “A equipe é muito coesa e vem se preparando intensivamente para essa competição. Disputamos a Supercopa no mês passado e ficamos em 5ª lugar. O desempenho da equipe foi muito bom. Jogamos contra times fortes e isso nos credencia a fazer um bom Paranaense”.

Na parte estrutural está tudo pronto para Toledo receber mais essa competição. “No que diz respeito à estrutura e organização, já está tudo pronto para a competição, cada professor da modalidade ficou responsável por uma parte dessa organização. Agora estamos somente no aguardo das delegações visitantes, para realizarmos uma competição que atenda as expectativas de todos os envolvidos”.

A competição é dividida em duas etapas, onde campeão e vice de cada categoria avançam para grande final, que é disputada em melhor de três jogos. A equipe campeã sobe para a primeira divisão do Campeonato Paranaense 2018. A segunda etapa do torneio estadual acontece em Ponta Grossa, em setembro. O Campeonato Paranaense é organizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV).

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *