A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei estreia neste fim de semana no Campeonato Paranaense de Vôlei adulto. O time da Cidade Canção, atual campeão estadual, fará duas partidas contra o Cascavel, em território adversário. O primeiro duelo com Cascavel acontece neste sábado, às 16h, no ginásio de esportes do Colégio Santa Maria e a segunda partida no domingo, às 10h, no Colégio Auxiliadora

 

 

Para os compromissos frente ao Cascavel, a equipe terá como novidade em quadra a levantadora Milla Christie Barbosa Camurça, que fará a sua estreia na equipe. A atleta de 24 anos já tem experiência em Superliga feminina, atuando pelo São José dos Campos e Cascavel, e também com passagem pela equipe do Chapecó/SC e Foz do Iguaçu.

 

O objetivo de Milla é realizar ótima temporada pelo Maringá/Famma, que optou em defender pelo trabalho que é desenvolvido em Maringá. “A gente sabe do trabalho sério realizado pelo Dema (técnico Valdemar Silva) em Maringá, e por isso optei em jogar aqui. Acredito que vamos realizar uma boa temporada”, comentou.

 

A baixa na equipe será a ponteira Amanda Danielli, que fraturou um dos dedos da mão direita e ainda passa por processo de recuperação.

 

Para o técnico Dema, as partidas diante do Cascavel serão difíceis, pelo bom nível do rival. “A nossa equipe está preparada, mas vamos jogar com um adversário que se reforçou e que também conta com atletas de qualidade. Por isso, serão jogos difíceis, sem dúvida”.

 

 

Related Posts

Facebook Comments