São José mira o topo da tabela diante o Mariópolis

São José mira o topo da tabela diante o Mariópolis

Dividindo a liderança da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal com o Palmas Esportes, o Novo Futsal São José dos Pinhais faz neste sábado (4), às 19h30min, no Ginásio Ney Braga, diante do Mariópolis, o último jogo do primeiro turno da competição estadual. O time são-joseense, que vive uma invencibilidade de três partidas no torneio, vai tentar manter a boa fase e, se vencer a equipe do Sudoeste, pode terminar a rodada isolado na liderança desde que o time palmense não vença seu compromisso contra a Assifusa de Irati.

 

O Novo Futsal São José dos Pinhais, se conseguir o resultado positivo, terá a chance de abrir vantagem para o próprio Mariópolis, que atualmente é de três pontos. Mas independentemente do bom momento do time são-joseense, o ala Reiler prevê um duelo complicado, mesmo jogando ao lado da torcida de São José dos Pinhais.

 

“A gente sabe das dificuldades que vamos enfrentar. Já fomos derrotados em casa uma vez, ficou de lição e, mesmo com a boa fase, não podemos misturar as situações. Essas duas vitórias seguidas que tivemos traz uma motivação a mais, mas sabemos que teremos um grande jogo pela frente e vamos lutar para conseguir os três pontos para, quem sabe, terminar na liderança da competição”, frisou Reiler.

 

Para este compromisso, a tendência é de que o técnico Vinicius França, que volta de suspensão nesta partida, mantenha o time que tem iniciado as últimas partidas. A baixa da semana ficou por conta da saída do fixo Curumim, que em comum acordo e alegando problemas pessoais, se desligou da equipe. Com isso, o goleiro Rogério, o fixo Léo, os alas Jhonatan e Ian, além do ala/pivô Fillipe Chulapinha devem iniciar a partida.

 

Para este jogo diante do Mariópolis, os ingressos terão preço único de R$ 5 e, assim, todo o público presente vai pagar meio-ingresso. A expectativa é de que a torcida são-joseense compareça em bom número para ajudar o Novo Futsal São José dos Pinhais neste compromisso importante diante do Novo Futsal São José dos Pinhais. Os ingressos serão vendidos somente no dia da partida e as bilheterias serão abertas às 18h15 no sábado.

 

Além do preço promocional dos ingressos, no intervalo da partida entre Novo Futsal São José dos Pinhais e Mariópolis, as primeiras 100 pessoas que chegarem ao Ginásio Ney Braga vão concorrer a brindes especiais no intervalo da partida. Serão sorteadas duas lindas camisas da Academia In Corpore e kits da Vale Fértil, que são parceiras do time são-joseense na temporada de 2016.

Related Posts

Facebook Comments