Fernandinho reforça o Cascavel Futsal

O Muffatão/DomFiorelo/Sicredi/Cascavel Futsal acertou a contratação do fixo Fernandinho.                            Fernando Cesar Pinheiro de Queiroz é natural de Fortaleza, Ceará, tem 29 anos de idade já atuou por muitos clubes do Nordeste brasileiro e do Paraná.

Atualmente o fixo estava jogando a Copa Tv Verdes Mares pelo Maranguape.

Fernandinho iniciou sua carreira atuando pelo Ceará Esporte Clube em 2004. No ano seguinte, conquistou com o Ceará o campeonato Estadual e ainda ficou com o prêmio de revelação da competição.

O atleta tem várias passagens pelo Paraná onde atuou por Telemaco Borba, Assaí, Guarapuava e Foz Futsal. Seu ultimo clube no Paraná foi o Umuarama onde Fernandinho jogou em 2015.          
Fernandinho também tem passagem pela seleção do Ceará.

Passou por clubes do Nordeste como o Fortaleza, Alto Santo, Sumov, Horizonte e Glória Futsal.

“Muito feliz de representar um time de camisa no cenário nacional, que no Paraná sempre luta por títulos.Espero fazer uma boa temporada e fazer história, por onde passei conquistei títulos e estou indo para o clube certo, onde espero também conquistar títulos” Afirmou Fernandinho

O fixo chega na próxima quarta feira a Cascavel e deverá estar a disposição do técnico Nei Victor para o inicio da chave ouro no dia 25 onde o Cascavel Futsal enfrenta a Copagril/Marechal no ginásio da neva.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *