Foz tem nova comissão técnica

Foz tem nova comissão técnica

O Foz do Iguaçu FC anunciou a renovação de contrato com o técnico Rodrigo Casca e a contratação de dois novos membros para a comissão técnica. Casca assumiu o Azulão da Fronteira na metade do Campeonato Brasileiro da Série D e agora tem a oportunidade de preparar a equipe desde o início de uma competição, no caso a Taça FPF 2019.
O curitibano Rodrigo Casca tem vasta experiência no futebol e foi campeão neste ano comandando o Águia Negra do Mato Grosso do Sul, além de ter sido responsável pelo acesso do Toledo à primeira divisão do paranaense.
Passam a integrar a nova comissão técnica o preparador de goleiros Anderson Rodrigues, que tem passagens pelo Operário (PR), Maringá (PR) e Águia Negra (MS); e o preparador físico Edmilson Cordeiro, que já atuou no Paraná Clube (PR), Rio Branco (PR), Prudentópolis (PR) e União Beltrão (PR).
“No final da série D tivemos o convite do presidente Arif para ficarmos a frente desse novo projeto. Informei a ele que precisaríamos fazer uma reformulação tanto de elenco quanto de comissão técnica e com isso consegui trazer pessoas que já trabalharam comigo. A Taça FPF é uma competição muito importante que pode nos dar a vaga para o brasileiro do ano que vem. É a série D, muitos não dão valor, mas que dá uma chance de subirmos nacionalmente”, explica Rodrigo Casca.
Nos próximos dias a direção do Azulão da Fronteira deve anunciar a contratação de pelo menos dez novos jogadores. O elenco está sendo definido pela comissão técnica em conjunto com o Supervisor de Futebol, José Negreiros.
O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras em 2019:
Apoios Financeiros: Sicredi , Innova , Roadstar , Madrid Center e Viale Hotéis
Logística: Global Fisio , Gráfica Globo Grafel, Vita Imagem, Unilife Vitamins , Bio Academia, Multi Fogos, Iguaçu Plaza Hotel, Datacase, Gustavo Gardazs Massoterapia e Quiropraxia.
Centro de Treinamentos: Wish Resorts Golf & Convention.
Parceiros: Jornal Primeira Linha, Revista 100 Fronteiras, Gazeta Diário e Compoclinic .

Foto/ Legenda: Negreiros ( Supervisor de Futebol) , Rodrigo Casca (Técnico) , Anderson Rodrigues ( Preparador de Goleiros) e Edmilson Cordeiro (Preparador Físico)
Créditos foto: Divulgação

Related Posts

Facebook Comments