Futebol: Operário homenageia profissionais da saúde

Futebol: Operário homenageia profissionais da saúde

O Operário Ferroviário e o Vitor Supermercado realizaram uma ação social, na manhã deste sábado (4), para agradecer aos profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

O clube e o supermercado mandaram um café da manhã com bolos, doces, salgados, frutas e sucos para os profissionais do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), que foi distribuído nos setores da instituição. O Operário também doou ao hospital com uma camisa autografada e enquadrada.

O diretor geral do Operário Ferroviário, Rodrigo Sautchuk, falou sobre a iniciativa. “Desde o início da pandemia, das primeiras ações de enfrentamento à Covid-19, o Operário sempre se preocupou em passar uma mensagem de conscientização à população e também de agradecimento aos profissionais de saúde. Se é sofrido para a população em geral, é ainda mais para quem está na linha de frente. Então organizamos, em parceria com o Vitor Supermercado, essa pequena, mas justa homenagem aos profissionais de saúde”.

Para a analista de marketing do Vitor Supermercado, Ana Vendrami, a ação é uma forma de retribuir os esforços dos profissionais de saúde. “Desde que começou a pandemia, nós tomamos todas as precauções para proteger nossos funcionários e clientes, já que estamos também na linha de frente. Essa ação em parceria com o Operário é uma forma singela de nós retribuirmos um pouquinho do que os profissionais de saúde fazem por nós.”

O vice-reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Everson Krum, destacou que a ação é uma forma de reconhecimento às equipes do hospital. “Nós, do Hospital Universitário e da Universidade, recebemos com muita alegria essa homenagem. É uma forma de reconhecimento pelo trabalho que todas as equipes do hospital têm feito. Não só as equipes médicas, de enfermagem e fisioterapia, que estão no tratamento direto aos pacientes suspeitos ou comprovados com Covid-19, mas todas as outras equipes: entrada no hospital, apoio, higienização, alimentação, administrativa. Todo mundo que contribui para que o hospital funcione. É mais uma forma de reconhecimento e nós ficamos extremamente gratos e emocionados com essa atitude”.

Related Posts

Facebook Comments