Gol no fim classifica o Paraná

Com dois jogadores a mais no final do segundo tempo, o Paraná Clube buscou o empate com o Comercial-SP, em 2 a 2, nos acréscimos e se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta terça-feira (9), na cidade de Cravinhos, pelo Grupo 11. Os gols da partida foram marcados por Warley e Allan, enquanto Zé Andrade marcou os dois do time paulista.

No primeiro tempo, três gols saíram com um intervalo de 4 minutos. Aos 31, Zé Andrade abriu o marcador para o Comercial. No minuto seguinte, Warley empatou para o time paranista, mas aos 35, Zé Andrade deixou o time paulista novamente na frente.

No segundo tempo, o Paraná precisou partir para o ataque teve algumas oportunidades, mas sem sucesso. Aos 40 minutos, Denner recebeu o cartão vermelho e deixou o time do Comercial com um a menos. O Paraná seguia atacando e já nos acréscimos, Allan aproveitou o cruzamento e empatou. Com o empate, os jovens paranistas garantiram a vaga na próxima fase e a primeira colocação do grupo.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *