Na tarde de sábado foi realizada no campo da Assemap, a rodada final do Campeonato Municipal de Clubes e Torcedores de Futebol. Na ocasião foram realizados jogos preliminares com atletas da escolinha de futsal e, logo após, as disputas finais do campeonato.

Na briga pelo troféu de campeão entraram em campo as equipes Santos e São Paulo. A partida em tempo normal foi acirrada do início ao fim. O resultado ficou em 1 x 1. A decisão foi nos pênaltis. O Santos desperdiçou duas cobranças e deu o título ao São Paulo que levantou a taça de campeão.

Disputando o troféu de terceiro lugar, as equipes Palmeiras e Olímpia empataram em 3 x 3, levando a decisão também aos pênaltis. Quem levou a melhor foi o Palmeiras que conquistou a terceira colocação da competição.

Ao final dos jogos foi realizada a entrega da premiação entre os melhores colocados e a entrega de troféu de artilheiro que foi para o atleta Breno Nierdermeyer com 17 gols, e o troféu de goleiro menos vazado que foi para Janderson Rosa, sofrendo apenas 9 gols.

 

Related Posts

Facebook Comments