Foz encara o Araraquara para retomar vitórias

Osires Nadal Júnior

O Foz Cataratas enfrenta nesta quarta-feira, 13 a equipe da Ferroviária de Araraquara pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida será realizada no Estádio Pedro Basso às 19 horas com entrada franca. A diretoria da equipe da fronteira espera ver o estádio lotado para empurrar as poderosas do foz pra cima das adversárias.

As meninas da fronteira vinham de seis partidas invictas na competição, quatro vitórias e dois empates, e foi a Ferroviária que na semana passada jogando em Araraquara que acabou com a invencibilidade das iguaçuenses.

Para a partida desta quarta, o técnico interino Alecks Fogagnoli deve fazer mudanças na equipe que foi derrotada na semana passada. De concreto é que as atletas Jaiza, Silvia e Katielle estão fora por lesão, a meia atacante paraguaia Dulce Maria transferiu-se para a Europa e a atacante Pâmela fará teste no vestiário para ver se tem condições de jogo.

“É uma partida muito importante para a nossa equipe, esperamos contar com o apoio do nosso torcedor”, afirmou o presidente do Foz Cataratas Gezi Damasceno. A partida desta quarta terá transmissão do canal Sport TV e da TV Brasil.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo