Depois de três semanas realizadas de trabalhos de pré-temporada, o Novo Futsal São José dos Pinhais terá dias importantes pela frente. O técnico Vinicius França ressaltou a boa sequência de trabalhos do time são-joseense até agora e garantiu que o grupo está respondendo bem aos treinamentos. O treinador pontuou ainda que tudo está acontecendo dentro do que foi planejado pela comissão técnica do São José dos Pinhais.

“Até agora as coisas estão se encaminhando muito bem. Tudo aquilo que já havíamos programado está acontecendo no tempo certo, na sequência certa, correta. Esta semana vai ser muito importante. Temos um jogo-treino na quarta-feira, um amistoso contra o Guarapuava no final de semana. Então, as coisas estão encaminhando bem, o grupo está respondendo bem até o momento e dentro daquilo que nós planejamos”, explicou o treinador.

Além do jogo-treino de quarta-feira, no Ginásio Max Rosenmann, o Novo Futsal São José dos Pinhais terá pela frente no sábado, fora de casa, o Guarapuava, atual campeão da Série Ouro do Paranaense de Futsal. Para Vinicius França, independentemente do resultado, a partida será importante para a sequência do time são-joseense na temporada.

“É muito bom você jogar com uma equipe de qualidade. Qualquer resultado que ocorra não é parâmetro para uma seqência na Série Prata e na temporada. É muito cedo para ter um parâmetro. Mas pode ser sim parâmetro para a gente ver como está o nosso modelo de jogo, quais os ajustes que vamos fazer. Isso com uma equipe de qualidade é melhor ainda”, concluiu o treinador.

O time são-joseense se reapresenta nesta segunda-feira, no Ginásio Max Rosenmann e inicia mais uma semana de preparação visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O ala Bruno Pardal voltará aos treinos depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo. O fixo/ala Fillipe Chulapinha ainda deve ser poupado até quarta-feira. Nesta semana, o técnico Vinicius França deve receber mais um reforço que está sendo acertado pela diretoria do Novo Futsal São José dos Pinhais.

Related Posts

Facebook Comments