Quinzinho volta ao gol do Marreco

Um dos principais reforços do Cresol/Marreco para a temporada 2017, o goleiro Quinzinho está liberado para jogar pela equipe de Francisco Beltrão. Ele teve um entorse no joelho na estreia da Liga Nacional de Futsal (LNF), no dia 14 de abril. Naquela vitória do Marreco por 4 a 2, contra a Intelli, no Arrudão, o jogador caiu de mal jeito e teve que ser substituído por Paulo Vitor.
Já se passaram 90 dias e agora Quinzinho está pronto para encarar o Tubarão, hoje, às 20:15 horas, no Arrudão, pela 13ª rodada. A sua volta foi acelerada por conta da suspensão de Paulo Vitor, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Copagril, em Marechal Cândido Rondon, na semana passada.
“Fico feliz de estar voltando. Essa é uma temporada de grandes expectativas e eu não queria ficar de fora. Ainda bem que não precisei fazer cirurgia, isso acelerou a minha volta”, comenta o goleiro, que fez um trabalho separado com o médico do Cresol/Marreco, Clair Azzolini Filho, o fisioterapeuta Lucas Vargas de Andrade e, na Clínica Zanatta, com Rafael Zapelini.
Hoje o técnico Fabinho Gomes terá Quinzinho e Beccon como opção para o gol. A equipe precisa da vitória, porque vem de quatro empates e uma derrota na Liga Nacional.

Três desfalques
Além de Paulo Vitor (suspenso), o Cresol/Marreco não terá hoje o ala Guina, que pegou dois jogos de suspensão, e o pivô Barbosinha, que está no departamento médico. A boa notícia é a volta do ala Sol Sales, que estava machucado.

Ingressos
Para o jogo de hoje, os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 15. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 25. Os pontos de venda são a Safira Sports, Cia do Chopp, Lanchonete do Arrudão e Lanchonete do Míssio (Cidade Norte).

Campo Mourão na terça
Pelo Paranaense de Futsal, o Cresol/Marreco joga no Arrudão na próxima terça-feira, às 20:30 horas, contra o Campo Mourão. Depois, pelo estadual, o jogo seguinte é apenas no dia 25 de julho, em Paranavaí, contra o São Lucas.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *