Segundona: União quer surpreender o Maringá

Surpreender os adversários não é nenhuma novidade para o Clube Esportivo União (CEU). A equipe do técnico Ivair Cenci fez isso o tempo todo na Divisão de Acesso do Paranaense, que culminou com a conquista de uma vaga para a Primeira Divisão do ano que vem.
Mas agora a equipe beltronense quer o título da competição. Amanhã, às 15:30 horas, no Estádio Willie Davids, Maringá FC e União se enfrentam de novo, pelo segundo jogo da final da Divisão de Acesso. A equipe beltronense precisa de um empate para ficar campeão, pois venceu o jogo no Anilado por 2 a 1.
“Não vai ser fácil, mas estamos focados. Nossa equipe cresceu na hora certa dentro da competição”, comenta o meia Leandrinho, que foi um dos atletas do União que mais evoluíram na reta final. Ele foi o autor da assistência para o gol do acesso, marcado por Fornazari, na vitória por 1 a 0 contra o Iraty, na semana passada.

Juvenal de volta
O técnico Ivair Cenci poderá contar novamente com o volante Juvenal, que não jogou a primeira partida da final porque estava suspenso. Ele é um dos jogadores mais regulares do time e vai acrescentar bastante no esquema tático do União. “Não temos nenhum jogador suspenso e nenhum machucado. O time está 100% para a final”, afirma o preparador físico do time beltronense, João Felipe Muniz.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *